PROTOCOLO ENTRE O OMEE, A DREN E OS MUNICÍPIOS DA MAIA E DE PENAFIEL

Publicado a 16 de Dezembro de 2010

Foi assinado, no dia 17 de Dezembro de 2010, o protocolo de colaboração entre o Observatório da Melhoria e da Eficácia da Escola, a Direcção Regional de Educação do Norte (DREN), e os Municípios da Maia e de Penafiel. O observatório da Melhoria e da Eficácia da Escola é um organismo das Universidades Lusíada vocacionado para a promoção da eficácia educativa, através da concepção, implementação e avaliação de estratégias de melhoria dos processos educativos com potencial de ter impacto na eficácia educativa.

A assinatura deste protocolo formaliza a colaboração entre O Observatório de Melhoria e da Eficácia da Escola, a Direcção Regional de Educação do Norte (DREN) e os Municípios da Maia e de Penafiel ao nível da concepção, implementação e avaliação de esforços de melhoria por parte das escola dos Municípios da Maia e de Penafiel.

Estes dois municípios juntam-se ao Município de Vila Nova de Famalicão na formalização de uma estratégia municipal para a eficácia educativa e para os esforços de melhoria.

A assinatura do protocolo acontecerá às 15 horas, na sala dos Conselhos do edifício das Pós-graduações da Universidade Lusíada do Porto.

O Observatório de Melhoria e da Eficácia da Escola

Voltar à Página Inicial